sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ricardo de Belém São Braz







16 comentários:

Anônimo disse...

Me enviem menssagem tenho um pau de 21x7 9182601351

Anônimo disse...

Qual o e-mail do administrador do blog? Essas fotos são privadas e eu preciso que elas sejam retiradas o quanto antes para não precisar tomar medidas na justiça.

Anônimo disse...

Adoro caralhao assim

Anônimo disse...

Me enviem menssagem 9182601351

rodrigo disse...

Sou super pauzudo mandem menssagens 9181381599

Anônimo disse...

Falaee me chamo

dieguinho Sou loirinho Magrinho definido Versatil e sou gay discreto moro em belem no guama perto de sao braz!!

Idade ; 25 anos
Altura:1 67
Cor ; branquinho e loirinho e magrinho definido!!

Vista:olhos castanhos escuros!!

Saca so;
((Obs:
eu nao curto afeminado ta ligado!! so quero machao caralho!!))

Procuro um carinha que more em belem do para que more perto de sao braz maloqueiro e pivete ou play boy tals boa pinta que seje magrinho definido e que seje machao que nem eu E se tiver moto e tals pra dar um role por ai beleza Se nao tiver !!Nao tem problema. nao da em nada !!

Eai agente troca ideia no celu jaee!!

E Que tenha 18 a 25 anosQue more perto de sao bras

Que saiba troca ideia no celu. Ou quem sabe um lance serio Vamos deixa rola jaeee!!

Procuro carinha malaco pivete ate bandido ou play boy 18 a 25 anos Nao pode passar jaee?? Ta ligado so quero cara de belem. !! Ta ligado

Vou deixa meu watsap
Jaeee ??

(( 91 98389 5558))

entao espero vcs carinhas e noz!! Tamo junto

Anônimo disse...

que pica gostosa!88903867 godto de chupar muito.

Anônimo disse...

oi gente sou mas atvo mas gosto de chupar um caralho meu face anderson oliver.

Leandro disse...

Procuro um macho preferência que seja magro e negro, de todas as idades, sou passivo, normal, não sou rasgado. Zap 9182869945

Leandro disse...

Procuro um macho preferência que seja magro e negro, de todas as idades, sou passivo, normal, não sou rasgado. Zap 9182869945

Anônimo disse...

Sou passivo rabudo, moro em PIRACICABA SP... e adoro pauzudos!
Meu zap 019 99246 0550

Anônimo disse...

Mi chamem no zap vc q e ativo pauzudo negro ou nao.e q tenha de 35 a 50. Sou passivo casado e discreto.91989458781.moro em capanema. Mais vou ate vc.

Anônimo disse...

Quero um macho ativo pauzudo. Sou passivo divorciado.moro em capanema mais vou ate vc.vc q tem entre 35 a 50 anos mi chamem no zap e nao esqueça de dizer q viu o meu anuncio na tety.

Anônimo disse...

Preciso de contato com você

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

982862376