terça-feira, 13 de novembro de 2012


Lolito do Pará Neto Silva






11 comentários:

Anônimo disse...

Quem tive afim de uma briga de espada e so me enviar menssagem tenho uma pik de 21x7 9182601351

Anônimo disse...

Oi netinho deixa eu ser seu avô

Anônimo disse...

Oi neto deixa eu ser tua puta

Anônimo disse...

Me add wat neto 91-981235548

kelly gatinha disse...

Olá Kelly Gatinha
Dona desse blog.
Por favor entre em contato comigo por favor.
Gostaria de algumas informções sobre uma possivel negociação com você.
Gostária de comprar seu blog.
Mande um email com seu contato para kelly.gatinha.ig@hotmail.com

Anônimo disse...

Falaee me chamo

dieguinho Sou loirinho Magrinho definido Versatil e sou gay discreto moro em belem no guama perto de sao braz!!

Idade ; 25 anos
Altura:1 67
Cor ; branquinho e loirinho e magrinho definido!!

Vista:olhos castanhos escuros!!

Saca so;
((Obs:
eu nao curto afeminado ta ligado!! so quero machao caralho!!))

Procuro um carinha que more em belem do para que more perto de sao braz maloqueiro e pivete ou play boy tals boa pinta que seje magrinho definido e que seje machao que nem eu E se tiver moto e tals pra dar um role por ai beleza Se nao tiver !!Nao tem problema. nao da em nada !!

Eai agente troca ideia no celu jaee!!

E Que tenha 18 a 25 anosQue more perto de sao bras

Que saiba troca ideia no celu. Ou quem sabe um lance serio Vamos deixa rola jaeee!!

Procuro carinha malaco pivete ate bandido ou play boy 18 a 25 anos Nao pode passar jaee?? Ta ligado so quero cara de belem. !! Ta ligado

Vou deixa meu watsap
Jaeee ??

(( 91 98389 5558))

entao espero vcs carinhas e noz!! Tamo junto

Anônimo disse...

Como faço pra entrar em contato com o neto silva ?

Leandro disse...

Passivo, não rasgado de Belém 82869945

Leandro disse...

Passivo, não rasgado de Belém 82869945

Alessandro tavares disse...

Chama la 91 83091575

Unknown disse...

Quero Curt com garotos de 16 ou 14 anos pago 60 reais 982939515 sou passivo